XXI EMECE – A JORNADA DO ESPÍRITO: O AMOR É UM ATO DE CORAGEM

0
1821

XXI EMECE – A JORNADA DO ESPÍRITO: O AMOR É UM ATO DE CORAGEM

XXI EMECE – A JORNADA DO ESPÍRITO: O AMOR É UM ATO DE CORAGEM

por FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DO CEARÁ

PERÍODO

De 2 a 5 de Março de 2019

LINK PARA INSCRIÇÃO

https://goo.gl/GJFaYc

PROGRAMAÇÃO: PROJETO-EMECE

LOCALIZAÇÃO

ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM NOGUEIRA

Rua Prof. Moreira de Souza, 327 – Parquelândia


Em tempos de transição os desafios para os espíritos e o planeta são diversos. Estamos na undécima hora lembrada por Jesus na parábola dos trabalhadores da última hora. Urge o esforço individual e coletivo para buscarmos o progresso espiritual.

Assim, amar, perdoar, esperançar e trabalhar no bem é um ato de coragem para aqueles que diante do mundo atual escolhem o caminho com o Cristo.

A jornada do espírito requer que o mesmo identifique e trabalhe com suas imperfeições e potencialidades. Entender como isso reverbera no mundo e interage com o próximo. Ser resistência a negação do espírito, ao menosprezo da vida e ao materialismo que conduz a desumanidade. Aprender a lidar com esse processo incessante é fundamental na busca do “Homem de Bem”.

Nessa jornada heroica onde nos constituímos como “Homens de Bem” Jesus é o nosso grande mentor e devemos buscar nos reaproximar dele. A coragem de amar e de não negar Jesus em nossas escolhas, ações e emoções nos auxiliam nessa jornada.

Desde modo, o XXI EMECE tem como tema “A jornada do espírito: o amor é um ato de coragem”.
Amar para crescer. Amar para combater com o bom combate o materialismo que deve ser superado. Amar para resistir com bom senso, paz e trabalho. Enfim, apenas amar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here