13º Encontro de Arte Espírita Irmão Leite

O Centro Espírita Irmão Leite e a Instituição Espírita Nosso Lar convidam você a assistir o 13º Encontro de Arte Espírita Irmão Leite – Pérolas de Emmanuel: Ave, Cristo!

Ave Cristo é a terceira obra da série de romances históricos ditados pelo espírito Emmanuel através de Chico Xavier, onde constam: Há dois mil anos; Cinquenta anos depois; Ave, Cristo!; Renúncia e Paulo & Estevão.

É um livro emocionante do começo ao fim, que narra a história de convicção, devoção e entrega ao Cristianismo na data de 150 D.C.

Conduzindo o leitor ao terceiro século do Cristianismo, traz aos cristãos de hoje o valoroso exemplo de simplicidade, confiança e amor com que os pioneiros da Boa Nova se entregaram ao serviço do Divino Mestre, tendo por sustentá-los os recursos de uma poderosa e inquebrantável fé.

Em lances comoventes, é narrada a história de duas almas, Quinto Varro e Taciano, ligadas por várias reencarnações, na qual podemos sentir o quanto pode realizar o verdadeiro amor, em suas manifestações de solidariedade a bem das criaturas humanas.

Nesta edição teremos:
• JEAC Musical e JEAC Teatral. A Juventude Espírita Amor e Caridade é resultado do projeto de educação espírita infanto-juvenil do centro Espírita Irmão Leite. Além do ensinamento moral e doutrinário eles desenvolvem suas habilidades artísticas através da música, teatro e artes áudio visuais;
• O teatro de bonecos Riso de Deus como mestre de cerimônias;
· Suzy Holanda e Fred Willy;
· Os amigos de Minas Gerais:
Vanêssa Santos (da dupla Tim e Vanessa);
Cacau Lopes e
Luiz Enrique .

Você encontra nesse dia tão especial também:
– espaço dedicado só para as crianças brincarem a vontade com todo o conforto e segurança – “O Pontinho de Luz”;
– cantina e
– bazar com objetos e produtos novos e produzidos pelas voluntárias da casa.

Venha divertir-se e emocionar-se conosco!

Gratuíto!

Esperamos por você e a sua família no dia 30 de Julho de 2016 (sábado), a partir das 17:00, na área de lazer do Hospital Nosso Lar, que fica na Av. Carapinima 2380, Benfica, próximo à Av. 13 de Maio.

Aparecida Cândido
98886.1558 (oi)
99846.0150 (tim e whatsap)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here