Convocação Assembleia Geral Ordinária

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente edital, ficam convocadas as Associadas Efetivas da Federação Espírita do Estado do Ceará, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 12 de março de 2022, 2o sábado do mês de março/22, desta feita de forma virtual, pelo aplicativo Google Meet, às 15h, conforme dispõe e artigo 9o, item III e os artigos 10 e 30 do Estatuto, e artigos 15, item III, artigos 16 e 37 do Regimento Interno, para a seguinte pauta:


I – Análise e aprovação do Balanço Anual do ano de 2021.


Na impossibilidade de participação da reunião, mesmo que virtual, os presidentes das associadas efetivas poderão indicar seus representantes junto a AG, mediante autorização por escrito, enviando digitalizada e assinada para o e-mail da Secretaria (secretaria@feec.org.br), de acordo com o que estipula o artigo 6o, letra “d” do estatuto da FEEC.

Tendo em vista melhor organização desta AGO-Assembleia Geral Ordinária, conforme previsão estatutária, o representante da casa associada deverá fazer sua inscrição pelo link do google form que estaremos enviando. Essa inscrição deve ser feita até o dia 07/03/2022.


O link da sala virtual para reunião do dia 12/03 será enviado pelo aplicativo Whatsapp para os representantes das associadas inscritas.

Inscrição para Assembleia




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here