Inscrições abertas para o XX EMECE (2018)

0
193

O Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará – EMECE 2018 (10 a 13 de Fevereiro) completa 20 anos de sua realização, promovendo a integração entre os jovens e o coletivo de mocidades espíritas.

Nesse encontro, possibilita-se a reflexão sobre questões de interesse da juventude à luz da Doutrina Espírita; promovem-se atividades desafiadoras, aliando pensamento, sentimento e ação; valoriza-se a arte e o movimento como forma de expressão.

É também um espaço para a troca de experiências entre os jovens; para a apresentação das atividades e projetos realizados pela juventude nas casas espíritas.

É uma atividade que procura favorecer e estimular a autonomia juvenil, incentivando a formação de lideranças no movimento espírita do estado do Ceará.

Os participantes do evento são jovens de 12 a 25 anos, integrantes dos grupos de Mocidades Espíritas, nos diversos Centros Espíritas do Estado do Ceará. Os trabalhadores voluntários do evento desenvolvem funções similares, de trabalho voluntário nos centros espíritas em que frequentam.

Nesta edição, o evento está sendo organizado para um público total de 150 pessoas, sendo 100 jovens participantes, 50 trabalhadores voluntários. ​

PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO

  • REALIZE O PAGAMENTO DA TAXA DE INVESTIMENTO NO VALOR DE R$ 300 (PARCELADO EM ATÉ 5 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO)

1. Para pagamento à vista, crédito ou débito, favor realizar na Livraria Sinal Verde na FEEC (Rua Princesa Isabel, 255, Centro, Fortaleza – Telefones: 3212.1092 / 3212.4268 | segunda a sexta-feira, horário comercial.

2. Para pagamentos através de transferência bancária ou depósito atente para os seguintes dados:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1369-2
CONTA: 4303-6
FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DO CEARÁ

IMPORTANTE: A TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 300 INCLUI  A HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E O KIT COM OS ITENS QUE SERÃO UTILIZADOS NAS ATIVIDADES.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Até dezembro de 2017

LOCAL – ​Casa de Encontro das Irmãs Cordimarianas (Rua Cel. Correia, 2718 – Centro – Caucaia)

Referência

Após a Estação Ferroviária e Empresa Vitória

Principais formas de transporte

Ônibus: Linha Fortaleza(Centro)/Capuan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here