COORDENAÇÃO DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ESPÍRITA (ACSE)

 

Atualmente, sob a responsabilidade da secretaria da FEEC

Secretária: Maria do Socorro de Sousa Rodrigues (sspaliti2@gmail.com)

Equipe Luciana Benevides (fanpage) facebook feec lualbenevides@gmail.com

Tiago José Lima Rodrigues (site feec) contato@wpgate.com.br

Para o Movimento Espírita, “servir de canal de informações sobre dados e fatos relacionados com as atividades das instituições espíritas que tenham por fim o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita e criar condições ideais ao exercício do diálogo entre os participantes das sociedades espíritas, de tal forma que conceitos e ações sejam compartilhados por todos os segmentos de públicos”. (Orientação à Comunicação Social Espírita, Cap I,FEB).

 

Para a sociedade em geral

Desenvolver a ação comunicativa com o público externo (pessoas e instituições não espíritas) por meio dos recursos e meios adequados e disponíveis. Nesta tarefa, não há o propósito de converter. Há o propósito de dialogar, informar e esclarecer. Divulga-se a Doutrina Espírita porque ela representa uma verdade consoladora, que é válida, útil e necessária aos homens e que concorre para a melhoria da humanidade. Sua  aceitação, todavia, será sempre voluntária e consciente. Sua mensagem estará sempre associada à liberdade com responsabilidade (Orientação à Comunicação Social Espírita, Cap I,FEB)

Utilizando-se de todos os meios de comunicação disponíveis e adequados para informar, comunicar e levar a mensagem consoladora e esclarecedora da Doutrina Espírita aos corações do mundo.

Apoio Amigo

Mais recentes